Relembre as trocas bombásticas da NBA que no fim não deram certo

Sabe aquelas negociações que param o dia? Que renderiam assuntos para diversos momentos entre comentaristas ou até mesmo na roda de amigos? Hoje falaremos delas, mas com um detalhe, as que foram vetadas nos últimos instantes.

Torcedores das equipes já estavam animados, ou então tristes com os negócios que as franquias estavam fazendo, mas foram desapontados ou felizes novamente no último momento. A situação parece rara, mas já aconteceu algumas vezes.

Muitas vezes também, os torcedores são os últimos a saberem dos movimentos, tudo é feito nos bastidores e quando vem a mídia, já estão praticamente fechados. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, depende do caso.

NBA e suas surpresas

Chris Paul quase foi para o Los Angeles Lakers. A NBA no entanto vetou a negociação e o astro não pôde atuar com LeBron James, seu amigo pessoal. Dias depois, Chris fechou com outro time de Los Angeles, porém, o Clippers.

Kevin Garnett para o Golden State Warriors foi outra notícia que quase aconteceu. Isso aconteceria em 2007, quando o time ainda vivia altos e baixos na liga. Duas temporadas depois, Curry chegaria ao elenco, dá para imaginar?

Paul George quase fechou com o Cleveland Cavaliers. Isso aconteceu dois anos antes dele fechar com o Clippers. O astro estava pronto para atuar ao lado de LeBron James em uma dupla que com certeza doutrinaria a liga. Muita qualidade em pouco espaço.

E você, lembra de alguma troca que seria ótima e ficou próxima de acontecer mas não ocorreu por detalhes?