Revelado: Neymar quer fazer as malas e dividir o campo com Messi no exterior
Recentemente acabou sendo revelado que Neymar quer fazer as malas para dividir o campo com Lionel Messi, seu antigo parceiro, no exterior. Os dois jogadores de destaque fizeram sucesso quando jogaram juntos no Barcelona e, com isso, mantém uma boa relação. No entanto, eles podem estar bem perto de se encontrarem nos gramados, mas em lados opostos.
Neste mês acontecem dois duelos da Seleção Brasileira válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 e, com isso, a convocação dos selecionados por Dorival Junior se aproxima. O craque do Santos, inclusive, está na pré-lista e espera ser convocado, tendo em vista o bom momento que vive dentro da Vila Belmiro.
Caso consiga entrar na lista final do comandante para os compromissos da Amarelinha, Neymar ficará frente a frente com ninguém menos que Messi. Isso porque após o primeiro compromisso da Seleção, no dia 20, contra a Colômbia, o Brasil enfrentará a atual campeã mundial, a Argentina. Assim, as expectativas começam a ficar grandes para um possível encontro entre as peças.
Neymar de volta à Seleção?
De acordo com um levantamento feito pelo ge, a última vez que o craque do Santos defendeu a Seleção Brasileira foi lá em 2023, quando encarou Venezuela e Uruguai. Desde então, o jogador sofreu com uma séria lesão e precisou fazer a recuperação do seu futebol.
Vale ressaltar que reconquistar seu espaço dentro do elenco do país sempre foi um dos grandes objetivos do jogador desde a sua volta ao Brasil. “Obviamente que a Seleção Brasileira é algo que eu quero voltar. Tenho algo a conquistar ainda, tenho uma missão que eu acho que é a minha última e eu vou atrás dela de qualquer jeito. Tenho metas e objetivos para seguir”, garantiu Neymar, em janeiro.