Revelado possível valor da extensão contratual de Moses Moody com o Golden State Warriors
Escolha do Draft da NBA de 2021 do Golden State Warriors Moses Moody vê seus últimos dias de contrato se aproximarem. O jogador no entanto, deve permanecer no elenco, assim como Jonathan Kuminga, mas não sabe a forma que o novo vínculo será oferecido.
Ambos devem continuar nos Warriors, mas os modelos de negócio devem ser bastante diferentes, Kuminga deve custar mais caro e por isso, a certeza de permanência é menor. Já Moody vice uma situação mais fácil de resolver.
Indo bem nos três primeiros jogos de pré-temporada do elenco, o atleta deve ser bastante utilizado este ano. Por conta disso, a torcida já se pergunta como o negócio será feito pois o quer com rapidez, para não correr riscos desnecessários.
Golden State Warriors com incerteza
O gerente geral Mike Dunleavy Jr. é quem está a frente das negociações, que neste momento acontecem sem muita rapidez. Ainda não se sabe o que será feito e para ser definido, Steve Kerr deve ser consultado e todas as intenções da franquia para o futuro devem ser colocadas a mesa.
21 de outubro é o prazo final para que o atleta possa receber uma extensão antes de se tornar um agente livre. De acordo com Anthony Slater do The Athletic, agentes de Moody tem conversado com a diretoria e as conversas devem se intensificar nos próximos dias.
Ainda segundo o jornal, US$ 12,8 milhões seria o salário médio em uma possível extensão para Moody. O valor parece alto mas buscar novos nomes no mercado neste momento seria ainda mais complicado. A ver como a situação se desdobrará nesta e na próxima semana, a data limite.