Rubinho Barrichello traz a melhor notícia da semana para os fãs e alegria toma conta do Brasil

Bicampeão da Stock Car e um dos brasileiros mais vitoriosos da Fórmula 1, Rubens Barrichello fez um grande anúncio nos últimos dias. Aos 53 anos, o piloto estreou na NASCAR Brasil nessa temporada e parece estar longe de “pendurar as luvas”.

Em entrevista ao programa “Bandeirada”, da Band, Rubinho revelou o desejo de pilotar ao lado dos filhos e, por isso, não tem previsão para se aposentar. “Quando eu acabei a Fórmula 1 com 39 anos, você me perguntaria, com 53 você vai estar correndo de Stock Car ainda muito competitivo?”, questionou.

“Eu não teria certeza, hoje você me pergunta, e quantos anos vão mais? Eu acho que a palavra certa é o tesão que eu tenho por tudo aquilo que eu faço. Lembrando que o meu maior sonho é competir com o Dudu e com o Fefo nas 24 Horas de Le mans”, concluiu Rubens Barrichello.

Rubinho fala sobre expectativa para chegada das SUV’s na Stock Car

Além dos planos para o futuro, Rubens Barrichello comentou sobre a principal mudança na Stock Car para a temporada. Pela primeira vez na história, a competição será disputada com SUV’s, deixando para trás os tradicionais sedãs.

“A expectativa é maior ainda pro piloto, porque a gente sabe da evolução do carro. Então quando a gente sabe que ela pode ser entre 2 e 4 segundos, você sabe que o carro vai te dar muito prazer na hora que guiar. Essa evolução do Stock Car para mim é crucial”, disse o piloto.