Saída de Guilherme Arana no Atlético-MG surpreendeu a torcida do Galo
A saída de Guilherme Arana dentro do Atlético-MG acabou pegando toda a torcida da equipe de surpresa recentemente. O time alvinegro entrou em campo no último final de semana para mais um compromisso importante fora de casa. No entanto, as coisas não correram como esperado e uma preocupação grande agora está pairando sobre os fãs da equipe.
Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, o Galo ‘viajou’ para enfrentar o Cruzeiro, seu maior rival. Na ocasião, diversas situações chamaram a atenção dos torcedores, principalmente por se tratar de um clássico. No entanto, um desses casos preocupou bastante, já que envolveu a saída precoce de um dos maiores destaques de toda a equipe.
Guilherme Arana sentiu dores e saiu do jogo do Atlético
Guilherme Arana foi escalado para retornar ao time, voltando a ser titular após um mês fora se recupernado de uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita. No entanto, a participação do atleta durou apenas 16 minutos, tendo em vista que ele precisou ser substituído após sentir dores na coxa direita, promovendo uma saída surpreendente do time do Atlético.
Os torcedores ficaram bem preocupados com a situação do craque, tendo em vista que o medo é perdê-lo por mais tempo. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca se manifestou sobre o caso, assumindo a culpa por ter forçado o retorno dos jovens mesmo em cenários complicados, já que precisava dos seus serviços em campo.
“O Arana está 37 dias parado, o Gabriel Menino 20 e poucos, o Franco da mesma forma. A gente, pela necessidade, puxou os meninos para jogar. A responsabilidade é minha quando eu faço isso, não é do departamento médico, não é de ninguém. Jogadores precocemente expostos a campo por minha necessidade. Eu pedi para o departamento médico. Precisamos”, declarou.