SBT ficou ainda mais rico com “ajuda” recebida do Corinthians

O SBT ficou deu uma pequena aumentada na fortuna com a “colaboração” do Timão. A emissora paulista confirmou seis marcas parceiras para a transmissão da Conmebol Sul-Americana em 2025. As empresas que já fecharam com a emissora são: VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, PagBank e MGM. A estreia das marcas foi no confronto entre América de Cali (COL) 1×1 Corinthians, na última terça-feira (8).

Mantendo o foco nas transmissões esportivas ao vivo, o SBT segue investindo na exibição de grandes eventos esportivos em sua programação para 2025. A narração dos jogos ficará a cargo de Tiago Leifert, que também participa da cobertura da UEFA Champions League na emissora.

A iniciativa faz parte da estratégia do canal de consolidar sua presença no esporte, levando ao público partidas emocionantes com um time técnico e irreverente. Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT, celebrou os resultados conquistados:

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho desta temporada. Transmitir a Conmebol Sul-Americana ao vivo reforça nosso compromisso com um entretenimento de qualidade, entregando grandes jogos e experiências marcantes ao público. Agradecemos aos nossos anunciantes, pois essas transmissões representam uma excelente oportunidade de conexão direta com os fãs de esportes, em momentos de alto engajamento” — afirmou.

Presença das partidas na plataforma de Streaming

Todos os jogos da Conmebol Sul-Americana exibidos pelo SBT também estarão disponíveis ao vivo no +SBT, a plataforma de streaming gratuita da emissora, e no canal do SBT Sports no YouTube. Nessa transmissão alternativa, a narração será de Diguinho Coruja, com comentários de Beto Oliver e André.