Schumacher pode voltar a correr na Fórmula 1 em 2026

O pitolo Mick Schumacher pode acabar voltando a competir dentro da Fórmula 1 em 2026, para delírio dos fãs de automobilismo. Michael aparece como um dos maiores pilotos de todos os tempos, o que fez com que seu filho seguisse os mesmos passos. Nesse cenário, uma ótima notícia acabou surgindo para os fãs da família alemã que tem uma grande bagagem nas corridas.

De acordo com informações que estão correndo na imprensa internacional, o filho do heptcampeão Michael Schumacher, está em negociações para retornar à Fórmula 1 pela equipe Cadillac. A empresa fará a sua estreia dentro da modalidade na temporada de 2026 e, com isso, está definindo quem serão os pilotos presentes para essa largada.

As informações apontam que o piloto, que atualmente está com 26 anos, se reuniu com representantes da escuderia norte-americana durante o Grande Prêmio de Miami. O jovem ainda foi visto no evento que marcou o lançamento do logotipo da Cadillac para a F1, deixando os torcedores na expectativa.

Mick Schumacher pode fechar com a Cadillac para 2026

Vale ressaltar, porém, que outro nome, mais consolidado no esporte, deve assumir como o principal piloto da empresa na Fórmula 1. De acordo com o jornal Bild, da Alemanha, o mexicano Sergio Pérez é o mais cotado para ocupar uma das vagas no grid da Cadillac. Dessa forma, o jovem alemão aparece como a outra opção para completar a equipe.

“O favorito para o cockpit é Sergio Pérez. Mas quem competirá ao lado dele? É aqui que Mick Schumacher entra em jogo. Os chefes da Cadillac estão procurando experiência e juventude – Schumacher ainda é jovem, mas tem muita experiência na Fórmula 1. E também tem um grande nome que vale muito nos EUA”, disse a matéria do site citado.