Sem ninguém esperar, Gabigol consegue vaga na Seleção
Um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro nos últimos anos é Gabigol. O jogador formado no Santos e que se tornou ídolo no Flamengo, vive uma nova fase vestindo a camisa do Cruzeiro. Entre altos e baixos, o craque parece estar virando a página e começando uma boa fase, a ponto de conseguir uma vaga na Seleção.
A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim, e o site Futebol Interior selecionou os principais destaques do fim de semana com base nas atuações mais consistentes. Flamengo, Cruzeiro e Mirassol formam o núcleo da equipe ideal, sendo os grandes protagonistas da rodada.
Esses três clubes venceram com autoridade e tiveram jogadores decisivos em campo — seja marcando gols, dando assistências ou garantindo solidez defensiva. O Flamengo venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque, o Cruzeiro superou o Fortaleza com uma performance segura, e o Mirassol teve atuação dominante diante do São Paulo, em casa.
Com assistências, Gabigol garantiu presença
Mesmo sem marcar, Gabigol teve papel crucial ao dar as duas assistências nos gols da vitória sobre o Fortaleza. Mostrou movimentação inteligente, visão de jogo e um desempenho que sinaliza sua retomada técnica.
Confira a Seleção da 10ª rodada do Brasileirão feita pelo site:
Goleiro: Rossi (Flamengo)
Lateral-direito: Guga (Fluminense)
Zagueiro: Kannemann (Grêmio)
Zagueiro: Léo Pereira (Flamengo)
Lateral-esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
Volante: Lucas Silva (Cruzeiro)
Meia: Arrascaeta (Flamengo)
Meia: Jhon Jhon (Red Bull Bragantino)
Atacante: Guilherme (Santos)
Atacante: Arias (Fluminense)
Técnico: Rafael Guanaes (Mirassol)