Sentenciado no caso Bruno, Macarrão ressurge pronto para trabalhar com goleiro
Macarrão, que chegou a ser sentenciado no caso envolvendo o goleiro Bruno, agora ressurgiu pronto para trabalhar no futebol. A morte da modelo Eliza Samudio segue gerando repercussão ao redor do país, tendo em vista que os condenados por seu assassinato estão progredindo em seus regimes e voltando para a sociedade, chamando a atenção pelos novos rumos que estão tomando.
O ex-goleiro Bruno Fernandes, que tinha a vítima como amante e também possui um filho fruto desse relacionamento, foi o grande foco naquele momento, tendo em vista que foi julgado culpado pela participação. No entanto, um dos outros grandes “personagens” no assassinado naquela época foi Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, que foi condenado junto com o seu amigo.
Atualmente, inclusive, o cúmplice no caso já está em liberdade condicional, tendo em vista a progressão de regime dado ao tempo em que ele passou na cadeia desde a sua condenação. Dessa forma, vem tentando seguir a sua vida e, com isso, uma situação relevante surgiu, já que ele está trabalhando diretamente com o futebol, esporte em que seu amigo fez sucesso antes do crime.
Macarrão trabalhando como preparador de goleiros
Atualmente Macarrão está reconstruindo a vida em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. Ele trabalha como treinador de goleiros em uma escolinha na cidade mineira. De acordo com informações divulgadas pelo g1, a escolinha foi inaugurada em janeiro deste ano e fica no Bairro Recanto da Lagoa.
O perfil da instituição nas redes sociais mostra o cotidiano das atividades que envolvem crianças entre três e cinco anos. Em uma publicação anterior à inauguração do local, Luiz Henrique aparece ao lado de outras três pessoas. A foto tem a seguinte legenda: “Uma nova história começa aqui”. Macarrão afirma ser treinador de goleiros com foco em alto rendimento.