Shai Gilgeous-Alexander toma decisão radical para carreira antes de assinar mega contrato

A última semana foi agitada para Shai Gilgeous-Alexander. Além do lançamento da sua nova linha de tênis em parceria com a Converse, o armador participou do All-Star Game pela terceira vez. No entanto, as novidades não pararam por aí.

Segundo Chris Haynes, o jogador do Oklahoma City Thunder rompeu com seu empresário, Thad Foucher, da Wasserman Media Group. Agora, o camisa 2 representará a si próprio nos assuntos judiciais antes tratados pelo agente.

Contudo, ainda de acordo com a informação, os temas relacionados a marketing e outros empreendimentos serão de responsabilidade de Simon Gebrelul, da I Love Management. A decisão aconteceu poucos meses antes de Shai se tornar elegível para assinar um contrato supermax de quatro anos com o OKC, com valor de US$ 294,3 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão).

Shai comenta sobre seu futuro

Com médias de 32,5 pontos, 5,1 rebotes e 6,1 assistências, Shai lidera a corrida para MVP da NBA. E em entrevista recente, o armador de 26 anos revelou o desejo de continuar somando boas temporadas no OKC.

“Amo a cidade de Oklahoma, não consigo ver um mundo onde não estou aqui. Estou confortável aqui. Gosto de onde estou. Amo as pessoas da franquia, as pessoas ao meu redor, e isso é o que importa”, iniciou.

Além disso, o camisa 2 disse não se importar se a cidade não se compara a grandes mercados, como Nova Iorque e Los Angeles. “Vou para o trabalho todos os dias com um sorriso no rosto. Pessoalmente, o tamanho do mercado não importa. O dinheiro também não até certo ponto”, concluiu Shai.