Site lista três questões para o Chicago Bulls antes do começo da nova temporada

Mais uma temporada da NBA se aproxima e o Chicago Bulls tenta surpreender. Longe de aparecer como um dos favoritos, o time joga sem esse peso. O time iniciou processo de reconstrução no início deste verão e por isso, deve ter um elenco bem diferente para a nova temporada.

Neste momento, era o que precisava ser feito. Alex Caruso foi para o Oklahoma City Thunder e DeMar DeRozan deixou o time como agente livre. Dessa forma, o site “YardBarker” listou três pontos interessantes para os Bulls ficarem de olho.

Para voltar ao topo ou ao menos ao protagonismo, é preciso organização, qualidade de execução e força para o momento que pode ser complicado. Detalhes precisam ser ajustados mas Lonzo Ball será com certeza o grande nome da franquia.

Chicago Bulls se prepara

Fora desde 14 de janeiro de 2022 Lonzo é a maior esperança da equipe, porém, levará meses para voltar ao ritmo. Neste momento será importante que a torcida tenha paciência com ele e também com os demais atletas que precisarão assumir o protagonismo.

Vucevic é um outro nome importante no elenco de Chicago, mas será que o atleta permanecerá até o final da temporada? Ofertas atraentes pelo veterano grandalhão podem chegar a diretoria e deve ser colocado na balança se vale o negociar ou não.

Coby White terminou a última temporada como um dos principais jogadores do elenco, resta saber se manterá essa regularidade. Caso sim, é um grande ponto de equilíbrio dos Bulls, caso contrário, problemas podem acontecer. 19,2 pontos, 5,1 assistências e 4,5 rebotes por jogo foi sua média no final da temporada.

E então torcedor, confiante?