Site traz três destinos para Jonathan Kuminga no basquete
Entre lesões e a perda de espaço com a chegada de Jimmy Butler, Jonathan Kuminga tem feito uma temporada de poucas partidas pelo Golden State Warriors. Foram apenas 47 jogos disputados durante a temporada regular.
Aos 22 anos, o camisa 00 pode buscar novos ares para voltar a atuar com frequência. Pensando nisso, o portal estadunidense “Fadeaway World” listou três destinos para Kuminga. Vale lembrar que ele será um agente livre restrito, ou seja, a franquia poderá negociar seus direitos.
Brooklyn Nets
Em reconstrução, a franquia nova-iorquina pode continuar formando seu núcleo ao redor de jovens atletas. Campeão da NBA e com médias de 15,3 pontos, 4,6 rebotes e 2,2 assistências, Kuminga adicionaria um misto de experiência e potencial aos Nets de Jordi Fernández.
- Brooklyn Nets recebe: Jonathan Kuminga (sign-and-trade (assinar e trocar, em tradução livre)
- Golden State Warriors recebe: Cameron Johnson, escolha de primeira rodada de 2025 (Nets)
Orlando Magic
Com a melhor defesa da liga (permite apenas 105,5 pontos por jogo), o Orlando Magic ainda tenta melhorar a eficiência de seu ataque. Ao adquirir Kuminga, a franquia ataca um problema que pode mudar o patamar da equipe para os próximos anos.
- Orlando Magic recebe: Jonathan Kuminga (sign-and-trade)
- Golden State Warriors recebe: Jonathan Isaac, Wendell Carter Jr., escolha de primeira rodada de 2025 (Orlando Magic), escolha de primeira rodada de 2027 (Magic)
Chicago Bulls
Assim como os Nets, a franquia hexacampeã da NBA vive processo de reestruturação. Com Kuminga, os Bulls mantém o núcleo jovem e trazem companhia para Josh Giddey e Coby White.
- Chicago Bulls recebe: Jonathan Kuminga (sign-and-trade)
- Golden State Warriors recebe: Nikola Vucevic, Ayo Dosunmu, escolha de primeira rodada de 2025 (CHI), escolha de primeira rodada de 2027 (CHI)