Sonhando com os Playoffs, Golden State Warriors fez duas mudanças no elenco

Depois da chegada de Jimmy Butler, o Golden State Warriors parece outra equipe. E o próprio Steve Kerr já falou sobre isso. “Você precisa dar adeus a jogadores que você ama e então dá as boas-vindas para um cara novo, sente uma pequena explosão de energia e talvez a ressuscitação da temporada”, disse recentemente.

No entanto, o técnico segue trabalhando nos bastidores para encorpar o elenco que ocupa a sexta colocação na Conferência Oeste. Primeiro, os Warriors converteram o contrato de Pat Spencer de two-way (duas vias, em tradução livre) para standard.

Depois, eles assinaram com Braxton Key como two-way para ocupar o lugar de Spencer. Vale lembrar que esse tipo de contrato permite que o atleta atue pela franquia principal e pela equipe da G-League, liga de desenvolvimento da NBA.

Steve Kerr fala sobre Pat Spencer

Com médias de 2,8 pontos, 1,4 rebotes e 1,3 assistências em sete minutos, Spencer foi bastante elogiado por Steve Kerr, que relembrou sua passagem por outro esporte. “Pat é um grande companheiro de equipe, grande trabalhador e obviamente um bom atleta, com um passado no lacrosse”, iniciou em entrevista ao “Mercury News”.

“Ele não tem medo. Toda vez que eu o coloco no jogo, me sinto bem sobre minha escolha. Sou um grande fã e ele tem realmente dado fibra e energia a cada dia de trabalho no banco. Ele é realmente um bom cara para se ter no elenco”, concluiu Kerr.