Steve Kerr revela momento em que Draymond Green passou dos limites nos Warriors
Colecionando polêmicas nos últimos anos, Draymond Green é um dos atletas mais “estourados” da liga e até mesmo seu time sofre com isso. Com suas punições, muitas vezes, o jogador que é importante no esquema de Steve Kerr acaba fazendo falta em quadra.
Em entrevista recente no “The Dan Le Batard Show”, Steve falou sobre o temperamento de um dos principais jogadores de sua equipe. O técnico admitiu que em alguns momentos, Green passa dos limites e citou um em especial:
“Com certeza, o incidente com Jordan Poole… Ele cruzou a linha com Jordan e ele sabe disso. Ele soube imediatamente, e isso tornou a temporada incrivelmente difícil para todos.” – disse Kerr. Jordan Poole inclusive foi negociado ao final da temporada por conta da briga.
Draymond Green tem ajudado pouco
Um dos únicos remanescentes dos anos de glória do Golden State que aconteceu há algumas temporadas, Draymond Green hoje tem ajudado pouco quando comparado ao tanto que causa coisas ruins ao time.
Nas próximas temporadas seu futuro deve ser definido mas não se sabe se o atleta será mantido no Golden State, apesar de tudo o que representa. Klay Thompson deixou San Francisco essa temporada e esse também pode ser o destino de Green nos próximos anos.
Segundo relatos, na época da briga Jordan Poole teria dito a Draymond a seguinte frase: “Você é uma mochila cara do 30”. Ou seja, segundo Poole, Green teria sido carregado por toda sua carreira por Stephen Curry e então, o que todos sabemos aconteceu.
Foi uma temporada pesada para os Warriors, Poole inclusive poderia ter ajudado mais não fosse isso, mas aconteceu e até mesmo segundo seu treinador, passou dos limites.