Uma suposta treta envolvendo o astro LeBron James e um outro grande nome, mas do Boston Celtics, chamou a atenção recentemente. No último final de semana aconteceu o tão esperado jogo das estrelas da NBA, o All-Star Game 2025. Na ocasião, porém, o jogador dos Los Angeles Lakers não esteve em quadra, fazendo com que algumas polêmicas surgissem.
Além de não ter avisado com antecedência da sua não participação, LeBron James também chamou a atenção por uma atitude no vestiário. Ao aparecer sem uniforme, o astro cumprimentou de maneira acalorada diversos companheiros de equipe. No entanto, quando chegou a vez de Jaylen Brown, a situação ficou diferente. Confira no vídeo:
LeBron James tem problema com Jaylen Brown
A situação chamou bastante a atenção nas redes sociais, quando vários adeptos do basquete fizeram seus comentários envolvendo a suposta falta de interação entre os dois. “LeBron LITERALMENTE deu um tapinha e abraçou TODO MUNDO, EXCETO Jaylen Brown”, disse um fã. “Estou chorando.” Outro acrescentou: “JB sabe que Bron não quer dar um tapinha nele.”
Na ocasião, a teoria é de que o atleta teria desrespeitado o filho de King e, por isso, a interação acabou sendo mais fria do que os demais. Tudo surgiu quando um vídeo circulou em que Brown, sentado na lateral da Summer League, pode ser visto afirmando que Bronny não seria um profissional e só estaria no Los Angeles Lakers por causa do seu sobrenome.
“Não acho que Bronny seja um profissional. Por causa do nome dele, ele estará com os Lakers.” Posteriormente, Brown foi ao X para esclarecer as coisas, respondendo ao vídeo com amenidades. “É uma flexibilidade ter seu filho ao seu lado na NBA, reflete grandeza e longevidade! Bronny tem todas as ferramentas ao seu redor para ter sucesso. Estou ansioso para ver seu crescimento”, afirmou na época.