Técnico do Minnesota Timberwolves admite falha em derrota do time na NBA

O Minnesota Timberwolves perdeu na noite de ontem por apenas um ponto para o Miami Heat jogando dentro de casa, onde precisava vencer. Agora são seis vitórias e quatro derrotas nos 10 primeiros jogos da temporada regular 2024/25.

A partida foi decidida nos detalhes e nos últimos segundos, como um bom jogo de NBA e como sempre, procuram-se culpados. Dessa vez, Chris Finch, treinador do Minnesota assumiu a culpa e admitiu que estragou tudo contra o Heat.

“Eu não acertei. Hoje à noite, chegando na reta final, eu não acertei. Eu disse a vocês que nem sempre iríamos acertar, mas sim, se eu tivesse que voltar e fazer de novo, eu certamente faria diferente.” – disse o treinador, segundo Chris Hine do “The Minnesota Star Tribune”.

Minnesota Timberwolves segue bem

Anthony Edwards e Julius Randle foram os destaques individuais dos donos da casa que apesar da derrota, faz um bom início de temporada. Obviamente que poderia ser melhor mas todas as equipes da NBA são bastante qualificadas.

Os novos nomes estão se adequando as expectativas e ao que vem sendo pedido pelo treinador, os antigos também buscando melhorar para não perder espaço e assim, o time segue novamente buscando coisas grandes.

Na temporada passada o vice da divisão não foi algo legal nem para os jogadores e nem para a diretoria que acreditavam poder vencer o Dallas Mavericks. Neste ano, as finais é o principal objetivo e com certeza, o elenco fará de tudo para conseguir.

O próximo confronto acontece na quarta-feira (13) contra o Portland Trail Blazers, fora de casa.