Técnico dos Lakers não tem papas na língua e manda a real sobre filho de LeBron James

O técnico do Los Angeles Lakers não quis nem saber e mandou a real sobre o filho de LeBron James em entrevista recente. Com vários atletas lesionados, JJ Redick teve que usar tudo que tinha à disposição, inclusive Bronny James, que conseguiu fazer uma partida razoável na derrota esmagadora para os Bucks, registrada na noite da última quinta-feira.

O filho de LeBron James acabou empatando com Dalton Knecht como maior pontuador da noite, com 17 pontos para cada. Além disso, o jovem ainda deu cinco assistências e teve três rebotes ganhos. Depois de jogar por 30 minutos, inclusive, o atleta foi avaliado pelo treinador do Lakers, que rasgou elogios para James e apontou que ele ainda será um jogador consolidado na liga.

“Desde o primeiro dia, fiquei impressionado com a pessoa que ele é. … E a maneira como LeBron e Savannah o criaram ficou óbvia para mim desde o momento em que comecei a passar um tempo com ele na quadra neste verão. Ele certamente seria um jogador da NBA e ainda acredito que ele será um jogador da NBA”, explicou JJ Redick, em coletiva após o jogo.

Filho de LeBron James promete trabalho no Lakers

Enquanto isso, o próprio jogador já deixou claro que vai trabalhar e fazer o que for preciso para conseguir evoluir e atuar com a camisa do Lakers. Apesar de todo o falatório em cima das suas habilidades e capacidades atuais, o jovem Bronny James deixou claro que seu objetivo é melhorar:

“Apenas abaixar a cabeça e trabalhar. Sinto que a única coisa que posso controlar agora é entrar todos os dias e ficar pronto para jogar, ficar pronto para aprender, trabalhar depois do expediente, de manhã cedo, coisas assim. Apenas todas as coisas controláveis ​​que posso fazer sozinho. Não há muito que eu possa fazer [sobre] pessoas, pessoas aleatórias, falando sobre mim todos os dias. Não posso fazer muito sobre isso, então eu apenas vou para a academia e trabalho, abaixo a cabeça e tento melhorar”, disse.