Tente não se engasgar com valor que o Phoenix Suns deve oferecer para Devin Booker

Após uma temporada decepcionante, o Phoenix Suns ficou de fora até mesmo da disputa do play-in. Sendo assim, a franquia começa a se reestruturar e já pensa na saída de nomes como Kevin Durant e Bradley Beal. Em contrapartida, Devin Booker deve receber uma oferta milionária para seguir como o rosto da equipe.

Segundo a ESPN estadunidense, os Suns devem oferecer uma renovação de dois anos por US$ 149.8 milhões (cerca de R$ 880 milhões). Após mais uma temporada pelo time de Arizona, a décima, ao todo, o armador está elegível para o novo acordo.

Apesar do momento conturbado da franquia, Booker conseguiu manter o alto nível. Ele anotou médias de 25,6 pontos, 4,1 rebotes e 7,1 assistências em 37,3 minutos por jogo. Das 82 partidas possíveis na temporada regular, o camisa 1 atuou em 75 oportunidades.

Devin Booker reflete sobre campanha dos Suns nessa temporada

Mesmo com os bons números, Devin Booker obviamente não ficou satisfeito com seu ano. Essa foi a primeira vez que o Phoenix Suns ficou de fora da pós-temporada desde 2020. Em entrevista recente, o armador comentou sobre as mudanças que precisam ser feitas para 2025/26.

“Os pequenos períodos de bons momentos que tivemos me deram esperança. Provavelmente deram esperança a todos os outros. Mas, para começo de conversa, você nunca quer estar brigando pela última vaga do play-in. Então, eu meio que já esperava isso. O time não tem hábitos vencedores”, iniciou.

“Mais de uma coisa precisa mudar na offseason. É para isso que serve esse período. Vamos digerir o que aconteceu, ver o que deu errado e comparar com a época em que estava dando certo”, concluiu Booker.