Thomas Müller chegou para apresentação de gala em Porto Alegre e agitou torcida do Inter
O astro Thomas Müller foi até Porto Alegre para uma apresentação de gala, empolgando bastante os torcedores do Inter. O jogador esteve no Brasil lá em 2014, quando fez um grande sucesso, inclusive jogando dentro do Beira-Rio. Atualmente, ele surgiu em um rumor como alvo do Colorado, fazendo com que os torcedores já saibam bem como é seu futebol devido ao que ele mostrou no Gigante.
A Copa do Mundo de 2014 foi toda dos alemães, que conseguiram se sobressair a ponto de massacrar a seleção da casa em plenas semifinais, antes de derrotar a Argentina de Messi para ficar com taça. Nesse cenário, vamos relembrar o momento em que o time europeu pisou nos gramados do Rio Grande do Sul, tendo em vista os rumores recentes de que Thomas Müller poderia defender o Inter no Beira-Rio.
Relembre Thomas Müller no Beira-Rio
A passagem da Alemanha pelo Beira-Rio aconteceu nas oitavas de final, quando enfrentou a Argélia. Depois de 90 minutos sem gols, uma prorrogação movimentada fez com que o placar terminasse 2 a 1 para os europeus. Schurrle e Ozil foram os autores dos gols salvadores. Os bávaros avançaram para vencer, respectivamente, França, Brasil e Argentina até ficar com a taça.
FICHA TÉCNICA
ALEMANHA 2 x 1 ARGÉLIA
- Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
- Data: 30 de junho de 2014, segunda-feira
- Horário: 17 horas (de Brasília)
- Árbitro: Emerson de Carvalho (Brasil)
- Assistentes: Marcelo Van Gasse (Brasil) e Walter Lopez (Guatemala)
- Público: 43.063 pessoas
- Cartão amarelo: Lahm (Alemanha); Halliche (Argélia)
GOLS (na prorrogação):
- ALEMANHA: Schürrle, a 1 minuto do primeiro tempo; Özil, aos 14 minutos do segundo tempo
- ARGÉLIA: Djabou, aos 16 minutos do segundo tempo
ALEMANHA: Neuer, Mustafi (Khedira), Mertesacker, Boateng e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger (Kramer) e Kroos; Özil, Thomas Müller e Götze (Schürrle). Técnico: Joachim Löw
ARGÉLIA: M’Bolhi; Mostefa, Belkalem e Halliche (Bouguerra); Mandi, Lacen, Taider (Brahimi), Feghouli, Soudani (Djabou) e Ghoulam; Slimani. Técnico: Vahid Halilhodžic