Torcedores comemoraram demissão do técnico Fábio Carille
Mesmo com a vitória por 1×0 sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, os torcedores do Vasco não vivem um bom momento com Fábio Carille. Após uma atuação ruim contra o time venezuelano, na terça-feira (8), o treinador foi vaiado e xingado em São Januário.
Carille, inclusive, já foi demitido e teve sua saída comemorada por torcedores alvinegros. Estes, entretanto, eram torcedores do Santos. Em novembro de 2024, o técnico de 51 anos viveu um momento parecido com o atual.
Apesar do título da Série B, o Peixe optou por demitir Fábio Carille. Ele somava bons resultados com o Santos, mas o desempenho permanecia insatisfatório. Agora, o comandante cruzmaltino vê o mesmo aconteceu no Rio de Janeiro, com os vascaínos pedindo sua demissão nas redes sociais.
Dirigente do Vasco admite pressão em Fábio Carille
Após o sorteio da Copa do Brasil, na quarta-feira (9), o diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Ana, falou sobre o momento de Fábio Carille. “No Brasil, todos somos avaliados jogo a jogo. Em algumas situações, fazem um planejamento a longo prazo, mas é nossa cultura”, iniciou.
“Eu trabalhei em outros clubes e tive essa pressão, Fábio também tem essa pressão. O Vasco tem sua maneira de ser. A torcida tem grande expectativa em ver o time ser campeão, desde 2016 não conquista um título, desde 2011 não ganha um título nacional. Claro que tem que ter responsabilidade na capacidade de investimento, para ser assertivo”, concluiu o dirigente.