Fluminense vai ao mercado e encontra jogador de R$ 460 milhões para substituir Ganso

O Fluminense tem apresentado oscilações nesta temporada, mas ainda mantém chances de classificação para a fase decisiva do Campeonato Carioca. No entanto, a torcida não está totalmente convencida de que Mano Menezes terá uma longa passagem pelas Laranjeiras.

Mano Menezes nunca foi unanimidade entre os torcedores. Desde que seu nome foi ventilado para o cargo, houve uma certa rejeição, mas o presidente Mário Bittencourt manteve sua decisão e trouxe o experiente treinador. No ano passado, Mano conseguiu salvar o Fluminense do rebaixamento, o que lhe garantiu respeito internamente e levou à renovação de seu contrato pelo mandatário do clube carioca.

Jogador do vitória na mira

Quanto a reforços, o Fluminense segue atento ao mercado e tem interesse no meio-campista Matheuzinho, do Vitória. O jogador foi imediatamente aprovado pela comissão técnica do Flu, sendo considerado uma peça importante para o time.

Matheuzinho é o principal ativo do Vitória e dificilmente será liberado, especialmente para um rival brasileiro. Contudo, o Tricolor está fazendo esforços para negociar com o clube baiano e chegar a um acordo.

A multa rescisória de Matheuzinho está fixada em R$ 460 milhões para clubes brasileiros, um valor exorbitante que está fora da realidade para a maioria dos times. Sem muitos recursos financeiros, o Fluminense tenta encontrar uma maneira de avançar nas negociações.

Jogador para suprir a ausência de Paulo Henrique Ganso

Com Paulo Henrique Ganso fora de combate por tempo indeterminado, o Fluminense busca um novo camisa 10 e vê em Matheuzinho a opção ideal para preencher essa lacuna.