Três jovens atletas da NBA que podem ajudar o Detroit Pistons a ter força na NBA
Apesar de estarmos apenas no início, já sabemos que o Detroit Pistons não disputará praticamente nada na temporada. A franquia venceu apenas um dos cinco jogos que já disputou e por isso, agora, já começa a pensar no futuro, nas próximas temporadas.
E para que isso aconteça, e o time possa voltar a sonhar ao menos com os playoffs, precisa-se de jogadores novos, com gás. Atletas que tem pouca minutagem em suas franquias e busquem um local onde possam ser importantes.
Trocas são importantíssimas para trazer atletas desse tipo ao elenco e três opções bastante viáveis poderiam ajudar a franquia com isso. Atletas promissores, que buscam o protagonismo e podem render na liga mais complicada do mundo.
Pistons em reconstrução
Cam Thomas seria uma boa opção. O atleta tem tido um início de temporada muito bom com a camisa dos Nets e uma média de 27,4 pontos, 4,2 rebotes e 2,6 assistências por jogo. Seu porém é que vira um agente livre na próxima offseason, por isso, uma troca seria interessante. Jaden Ivey e a escolha de primeira rodada de 2028 podem ser negociadas para que o Brooklyn aceite.
Anfernee Simons é outro caso que vem bem nessa temporada mas tem contrato somente até 2026, por isso, poderia ouvir propostas. Tim Hardaway Jr. ou Ron Holland poderiam ser oferecidos em troca do jogador com os Blazers.
Tre Mann do Charlotte Hornets seria outra opção interessante. Nessa temporada com média de 20,5 pontos, 3,8 rebotes e 3,3 assistências por jogo, seria complicado trazê-lo, porém, Paul Reed e/ou a escolha de primeira rodada de 2027 podem ser consideradas.
Boas opções, torcedor?