Três perguntas para o Portland Trail Blazzers antes da temporada na NBA
Com um elenco recheado de jogadores jovens e pronto para viver sua segunda temporada sem Damian Lillard, o Portland Trail Blazzers segue em reconstrução. Momentos como esse são complicados pois todos os anos, torcedores querem grandes campanhas, mas nem sempre é possível.
Grandes responsabilidades são colocadas em atletas jovens, que muitas vezes não estão prontos e daí, surge a primeira pergunta da temporada: Qual dos jovens atletas tem mais potencial para assumir um certo “protagonismo”?
Shaedon Sharpe seria uma grande aposta, por tudo que já mostrou que pode render, porém, teve uma baixa em pontuações e participações e por isso, sua projeção é incerta até o momento. Scoot Henderson até o momento também não conseguiu se provar e por isso, levantam a incógnita.
Portland Trail Blazzers em 24/25
Outro fator que levanta dúvida ao torcedor é: quais atletas experientes mais deixarão o elenco? Em um processo de reformulação, mesmo que aos poucos, os veteranos que não rendem mais ao máximo acabam saindo e por isso, novas movimentações podem acontecer.
Por fim, o treinador de Chauncey Billups ainda seguirá no comando? Rumores de um último trabalho vem sendo ventilados pela mídia. Muito por conta das últimas temporadas do mesmo e apesar de toda história e trajetória que tem, pode não encontrar novas equipes.
Infelizmente, para os torcedores, as projeções não são nada boas e nem se tem grandes esperanças de uma temporada boa. Porém, como em todos os esportes, surpresas podem acontecer e talentos podem surgir, assim como sabemos que é possível.
A ver como o time se comportará.