TV brasileira vai ganhar novo canal de esportes: Detalhes da estreia
A TV brasileira deve ganhar um novo canal nos próximos meses. Segundo Flávio Ricco, do “Portal Léo Dias”, o “X Sports” chegaria para ocupar o espaço da extinta Loading TV, que já foi da MTV.
O portal “TudoCelular”, inclusive, publicou uma imagem daquele que seria o site do novo canal esportivo. Abaixo da frase “Vem aí um novo canal de esportes”, estavam imagens de diversas esportes, como Fórmula 1, basquete e futebol.

Galvão irá narrar 18 jogos no Prime Video
Falando em TV brasileira, uma das lendas do jornalismo esportivo do país está de casa nova. Além do retorno à Band, Galvão Bueno também irá narrar 18 jogos da Copa do Brasil e Brasileirão no serviço de streaming da Amazon.
Isso porque o contrato entre a empresa e o narrador não contempla todos os jogos das duas competições. As prioridades do Prime Video serão clássicos e partidas decisivas, com as transmissões definidas a partir da agenda de Galvão. A informação é de Gabriel Vaquer, da “Folha de São Paulo”.
Como o acordo não possui uma cláusula que impeça o narrador de trabalhar em outras plataformas, ele seguirá trabalhando na Band. A emissora, entretanto, não deve designá-lo para voltar a cobrir a Fórmula 1, mas, sim, apresentar um programa semanal. O próprio Galvão não deseja voltar a narrar a competição.
Vale lembrar que a Amazon fechou com a Liga Forte União até 2029. A organização é formada por 33 times, sendo 11 da Série A. São eles: Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco.