Vini Jr assina contrato fora do Real Madrid para ser estrela dos americanos
O atacante Vini Jr acabou assinando um contrato fora do Real Madrid que faz com que ele se torne a estrela dos norte-americanos. Apesar do seu contrato multimilionário com a equipe espanhola, o jogador acaba aproveitando todo o destaque conquistado dentro dos gramados para também faturar mais em acordos comerciais e contratos de patrocínio.
Recentemente, inclusive, ele acabou acertando para se tornar a estrela de uma campanha de uma marca norte-americana de refrigerantes, a Pepsi. Por meio da peça publicitária, a marca patrocinadora da Champions League convida os fãs brasileiros a acompanhar os jogos com Pepsi Black, versão sem açúcar do refrigerante, utilizando a imagem do destaque do futebol espanhol.
De acordo com o Máquina do Esporte, a ação vai “ao encontro do conceito global da Pepsi, ‘O futebol sempre vence’, e tem como objetivo incentivar o torcedor a quebrar a rotina durante a transmissão dos jogos da Champions League. Considerando-se a força do torneio no território nacional, a marca reforça o esporte como meio de entretenimento, promovendo uma série de iniciativas para engajar o público”.
Vini Jr estrela peça publicitária da Pepsi
O filme publicitário, então, conta com a participação do jogador Vinicius Júnior, o Vini Jr, que é embaixador global da marca e eleito um dos melhores jogadores do mundo em 2024. Além disso, o influenciador Stenio Girardelli, popularmente conhecido como Lactea, também faz uma participação.
“Ainda que a transmissão dos jogos ocorra em um horário alternativo no Brasil, queremos mostrar ao torcedor brasileiro que ele pode ter o seu momento de lazer em meio à rotina agitada”, explicou Diego Bastian, diretor de marketing de bebidas carbonatadas da Pepsico no Brasil. O projeto ainda inclui uma série de experiências para impactar o público até a final da Champions League.