Warriors negocia e pode assinar com um dos maiores jogadores da NBA
O Golden State Warriors pode acabar assinando contrato com aquele que aparece entre os maiores jogadores de toda a NBA atualmente. A equipe acabou sendo eliminada pelo Minnesota Timberwolves em cinco jogos durante as semifinais da Conferência Leste. Dessa forma, os torcedores aguardam para saber como a franquia pode melhorar nos bastidores durante a offseason.
De acordo com informações divulgadas recentemente pelo site Fadeaway World, o pivô Mark Williams, de 2,13 metros de altura, atleta do Charlotte Hornets, pode ser uma opção para GSW pensando na próxima temporada. Caso a negociação se concretize, o atleta será o jogador mais alto do elenco dos Warriors, tendo em vista que já aparece como um dos maiores da NBA em 2025.
Warriors pode ficar com pivô do Charlotte Hornets?
O site citado, inclusive, detalhou uma proposta de troca envolvendo três equipes e que levaria o jogador para o Golden State Warriors. Na sugestão, a equipe da Califórnia receberia Mark Williams, Josh Okogie, uma escolha de primeira rodada do Draft de 2027 (via Mavericks) e uma escolha de primeira rodada de 2030. Em contrapartida, o Charlotte Hornets receberia Jonathan Kuminga.
Vale destacar que Mark Williams vinha apresentando bons resultados e chegou até mesmo a ser negociado com o Los Angeles Lakers, mas, após problemas físicos aparecerem, a transferência foi cancelada. Antes de ser afastado, o pivô teve médias de 15,2 pontos, 10,2 rebotes e 1,2 tocos por jogo, com 60,4% de aproveitamento nos arremessos.
Agora, se espera que alguma negociação possa acontecer envolvendo o pivô, já que algumas equipes estão procurando peças para reforçar suas defesas. Depois de todo o sucesso que as franquias com características defensivas tiveram na temporada, muitas franquias decidiram se movimentar neste sentido.