10 astros da NBA que não conseguiram transformar o talento individual em sucesso no time
Nem sempre grandes atletas conseguem terminar suas carreiras com o anel da NBA, título mais desejado pela maioria dos jogadores liga. E temos diversos jogadores que comprovam este fato, atletas que foram All-Star, mas nunca conseguiram levar suas franquias ao topo.
Começamos com James Harden. Importante em todas as franquia que atuou em sua carreira, a qualidade técnica sempre foi sua marca registrada. Mesmo tendo bons companheiros ao lado, James nunca chegou ao título e isso, deve incomodá-lo.
Seguimos com Zach Lavine, que tem apenas 29 anos, vive seu auge, mas nunca conseguiu fazer com que seu time jogasse seu nível. Ex-Timberwolves e hoje no Chicago Bulls, o atleta ainda tem tempo para que isso aconteça, mas até hoje, nunca chegou perto disso.
NBA no mais alto nível
LaMello Ball é outro exemplo claro disso. Com uma média de 28,1 pontos, 6,0 assistências e 4,8 rebotes por jogo, tem números de gente grande, em times vencedores. Isso no entanto nunca aconteceu na carreira do jogador.
Trae Young é um caso sério, onde tanto seu time, quanto ele, já ficaram devendo em determinados momentos. O casamento parece ter acabado e pode de fato ter um fim nos próximos meses, mas a verdade é que quando está bem e inspirado, sempre rende muito.
Brandon Ingram do Pelicans também é citado na lista. Mesmo tendo bons jovens a seu lado, não consegue fazer com que todos, juntos, se tornem um elenco campeão. Isso com certeza o incomoda, mas o atleta ainda é jovem e tem tempo para mudar essa realidade.