10 técnicos da NBA que podem ser demitidos na atual temporada da liga
Apesar de não ser tão comum a rotatividade de treinadores na NBA, existem alguns nomes que estão na mira do desemprego. Profissionais que já vem em sua maioria, de desconfianças desde a temporada passada e nessa, não conseguem se desenvolver ou apresentar melhores resultados.
Começamos com Brian Keefe do Washington Wizards. Sabe aquele mais do mesmo? Sem muitos resultados e nem mudanças? Esse parece ser o destino de Brian caso não consiga boas vitórias com um time razoavelmente bom.
Darko Rajaković do Toronto Raptors é outro que pode estar na corda bamba. Justamente pelo motivo de não conseguir grandes feitos. Franquias que conquistam títulos recentemente sempre são mais complicadas e isso envolve muita qualidade.
Técnicos ameaçados
Will Hardy do Utah Jazz dá sequência a lista. O treinador faz parte dos treinadores mais novos que muitos jogadores da liga e isso já foi provado que pode dar certo. Ele no entanto, não tem conseguido encher os olhos dos torcedores e nem vitórias seguidas convincentes.
Tyronn Lue do Clippers vive situação incerta. Agora sem Paul George, o elenco ainda segue forte, mas perder atletas de peso nunca é bom. Sua reputação é muito forte e é o que muitas vezes o mantêm, o que não sabemos é até quando.
Taylor Jenkins do Memphis Grizzlies também aparece na lista. Muito por conta de seu desempenho nas fases finais da competição. Ele não tem muita tradição em playoffs e desperdiçar o auge dos jogadores com um risco desse é bastante complexo.