Astro de R$ 1,1 bilhão recebe autorização para reforçar o Real Madrid no Mundial

O Real Madrid, da Espanha, pode contar com um astro que vale R$ 1,1 bilhão para a sequência da disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Depois de ficar de fora da estreia do Grupo H, no empate por 1 a 1 com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante francês Kylian Mbappé tem chances de voltar no próximo jogo.

Na quinta-feira (19), o jogador voltou ao centro de treinamento do Real Madrid depois de ter passado os últimos dias hospitalizado por causa de uma gastroenterite aguda. Nas redes sociais, o clube merengue informou que Kylian Mbappé está à disposição da comissão técnica do espanhol Xabi Alonso.

“Mbappé recebeu alta do hospital esta tarde e retornou ao centro de treinamento do Real Madrid”, disse a equipe em nota oficial. (O jogador) “continuará com tratamento médico específico e retornará gradualmente às atividades da equipe”, concluiu o comunicado do time espanhol.

Real Madrid ganha reforço de peso para o Mundial de Clubes

Agora, a expectativa é para saber se Kylian Mbappé estará em campo no próximo duelo do Real Madrid. No domingo (22), 16h, o time merengue encara o Pachuca, do México, em duelo realizado em Charlotte, nos Estados Unidos, pela 2ª rodada do Grupo H.

Caso não esteja disponível contra os mexicanos, a tendência é que o craque da Seleção da França retorne ao time na última rodada da fase de grupos. O Real Madrid encerra a participação na primeira fase na outra quinta-feira, dia 26 de junho, às 22h, contra o RB Salzburg, da Áustria, na Filadélfia.