Anthony Davis estaria interessado em jogar com outro pivô nos Lakers
Um dos grandes companheiros de LeBron James nos Lakers Anthony Davis desde que chegou avisou a posição que gostaria de atuar. O astro deixou claro que jogaria como ala-pivô com outro pivô na escalação.
Dessa forma, a mobilidade de Anthony ficaria maior dentro da quadra, porém, em muitos momentos da temporada passada percebemos que isso não aconteceu. Na primeira temporada de Davis com o time esse movimento aconteceu e foi muito bom para todos envolvidos.
Dave McMenamin da ESPN afirmou que essa mudança não partiu do jogador, afinal, o mesmo ainda pede bastante a diretoria a contratação de um grandalhão para jogar ao seu lado. Até o momento, o pedido ainda não foi atendido:
Anthony Davis é o futuro
“Uma coisa que Davis deixou claro para os Lakers, fontes disseram à ESPN, é sua preferência em jogar ao lado de outro grande com mais frequência. Os Lakers estão fracos no meio entrando na temporada com Christian Wood esperado para ficar fora por pelo menos oito semanas após cirurgia no joelho esquerdo, deixando Jaxson Hayes e o jogador bidirecional Colin Castleton como os únicos outros centros saudáveis no elenco.” – escreveu.
A chegada de um nome como Anthony pediu e o agradá-lo é bastante importante para os Lakers, tanto para o jogo quanto para a prevenção do futuro. O atleta pode ficar bravo se não for atingido e depois de LeBron, é uma das lideranças do elenco.
Apesar de já ter 31 anos, Davis é o futuro do elenco e caso ninguém chegue, deve ser a cara da franquia após a aposentadoria de Lebron.