Kevin Durant escolhe seu time perfeito na NBA, sem Stephen Curry

Kevin Durant falou sobre sua escalação ideal com jogadores atuais da NBA durante uma partida de 2K contra a estrela da NFL, Sauce Gardener. Para seu quinteto inicial, Durant escolheu Luka Doncic como armador, Klay Thompson como ala-armador, ele próprio como ala-pivô, LeBron James também como ala-pivô e Joel Emdiid.

“Provavelmente colocaria o Luka [Doncic] na armação. Luka, eu, LeBron [James], [Joel] Embiid no meu tempo porque ele tem um bom arremesso de três. E tem que ser alguém como o Klay [Thompson] na ala- armador”, explicou Durant

Stephen Curry fora do time

Curiosamente, Durant deixou de fora Stephen Curry e Kyrie Irving, dois de seus maiores companheiros de equipe ao longo da carreira. Além disso, seus atuais colegas de equipe, Devin Booker e Bradley Beal, também não foram incluídos, assim como seus antigos parceiros de Oklahoma City, Russell Westbrook e James Harden.

Durant teve o privilégio de jogar ao lado de muitos talentos incríveis, seja no Thunder, Warriors, Nets ou, atualmente, no Suns. Mesmo sendo considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, ele sempre conseguiu criar fortes parcerias com outras estrelas da liga.

Atualmente, Durant forma um trio de destaque com Devin Booker e Bradley Beal. No entanto, em sua primeira temporada juntos, o trio decepcionou, já que, devido a lesões, mal conseguiu atuar junto durante a temporada regular. Esse desempenho irregular resultou em uma modesta sexta colocação, com a equipe mal se classificando para os playoffs.

Nos playoffs, os Suns sofreram uma derrota humilhante na primeira rodada contra Anthony Edwards e o Minnesota Timberwolves. Foi uma atuação decepcionante de um tempo que muitos esperavam ver um avanço longo, baseando-se apenas no seu poder ofensivo. Não vencer nem um jogo na série foi uma grande decepção.