Draymond Green faz alerta para Paul George antes da nova temporada da NBA
O Philadelphia 76ers fez uma das melhores movimentações da offseason ao adquirir Paul George para se juntar às estrelas Joel Embiid e Tyrese Maxey. No entanto, o pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, alertou que George deve estar preparado para a os torcedores dos Sixers caso seu desempenho não esteja à altura.
Filadélfia é conhecida por ser um dos locais mais exigentes para se jogar em casa, devido à torcida extremamente barulhenta e exigente. Eles são extremamente apaixonados e esperam o máximo de seus jogadores, não aceitando nada menos que o melhor.
Chegada de Paul aos 76ers
Paul George assinou um contrato de quatro anos no valor de US$ 212 milhões com o Philadelphia 76ers neste verão. A mudança significativa foi que, ao enfrentar Draymond Green e o Golden State Warriors quatro vezes por ano, ele os veria apenas duas vezes.
Antes do confronto do Thursday Night Football entre o Buffalo Bills e o Miami Dolphins, Draymond Green deu uma entrevista ao repórter da NFL Jordan Schultz, onde fez um alerta para George sobre sua nova fase no Filadélfia.
“Boa sorte, Paul George”, disse Draymond Green. “Ele vai precisar jogar bem, porque se não jogar, os torcedores vão esmagá-lo, meu Deus. Sabe por quê? Porque eles já estão frustrados com os últimos três alas que passaram por lá. Com Tobias Harris, por exemplo. Eles nunca sentiram que ele entregou o que esperavam,
Os fãs dos Sixers já demonstraram sua insatisfação antes, como quando o time foi derrotado pelo Memphis Grizzlies, mesmo sem Ja Morant e Desmond Bane, no início deste ano, e eles certamente não esconderam suas críticas.
“Você sabe qual é o problema com Philly?”, disse a estrela dos Warriors. “Os torcedores de Philly são mais duros com o próprio time do que com os adversários. É como se eles estivessem destruindo seus próprios jogadores. Quando os caras chegam lá, os fãs estão tão focados em criticar os seus que nem te atacam da mesma forma. Eles estão esmagando seus próprios jogadores. Esse é o ponto. É difícil aguentar isso.”
Ao longo dos anos, Joel Embiid e Ben Simmons sentiram o peso das críticas dos torcedores em casa. Ambos enfrentaram desafios com consistência, lesões e responsabilidade durante seu tempo na Filadélfia, demonstrando a pouca paciência dos fãs.
Paul George será uma grande melhoria para os 76ers em relação a Tobias Harris, especialmente nos playoffs, quando a criação de jogadas e arremessos decisivos são fundamentais. No entanto, George também tem enfrentado problemas de consistência, lesões e dificuldade em assumir suas falhas ao longo dos anos.