Antigo astro da NFL pede que filho de Lebron James mude de atitude

Bronny James não tem tido sossego e isso talvez seja somente a ponta do iceberg que o jogador deve encontrar na carreira, por ser filho de Lebron James. O atleta estreou na NBA, jogou com seu pai, mas agora, está no South Bay Lakers, da G-League.

Mesmo assim, suas atuações abaixo na competição de formação, o tem rendido comentários negativos, além disso, pessoas acreditam que ele não tem tido a postura certa. As críticas nas redes sociais tem sido comuns e Ryan Clark, ex-astro da NFL também falou sobre o atleta.

O início do debate foi a informação de que Bronny não jogará jogos fora de casa pelo South Bay Lakers, visto para muitos como um privilégio especial, por ser quem é. A franquia não falou sobre o assunto e por isso, o abre a discussões:

Lebron James e Bronny devem sofrer com críticas

“Quanto a Bronny James não viajar com o time em jogos fora de casa. E Fred (Taylor) você dizendo ‘Bem, eles ficam no Courtyard Marriot.’ O que Bronny James fez que ele não deveria poder ficar no Courtyard Marriott? Você diz, ‘Bem, eles voam comercialmente.’ O que Bronny James fez onde ele deveria ser ‘bom demais’ para voar comercialmente?” – iniciou.

Para muitos fãs, a questão dos voos comerciais é entendível, afinal, Bronny é filho de um dos maiores destaques da história da NBA. Para completar, Ryan Clark disse o que faria caso estivesse no lugar do jovem jogador, para mostrar trabalho:

“Se eu fosse Bronny James… Estou implorando a Rich Paul, estou implorando a JJ Redick, estou implorando ao meu pai, por favor, deixe-me viajar com este time. Por favor, deixe-me ficar no Courtyard Marriot. Por favor, deixe-me voar comercialmente. Por favor, deixe-me ir a algum lugar onde eu possa fazer mais de seis arremessos em três jogos. Para não apenas provar à minha organização que sou digno de estar neste time, mas para mim mesmo.” – completou.