Astro da NBA crava que merecia uma vaga na Seleção dos EUA nas olimpíadas

Muitos nomes ingleses de qualidade ficaram de fora do Dream Team das Olimpíadas, justamente por conta de vagas. E para muitos, Jalen Brunson do Knicks foi um deles. Questionado sobre o assunto, o jogador abriu o jogo.

Para ele, sua convocação era merecida e enxerga que poderia ter ajudado. Além dele, outros grandes nomes ficaram fora da lista, como por exemplo Jaylen Brown, campeão da liga com o Boston Celtics e MVP das finais:

“Sim, com certeza. Do jeito que joguei ano passado, pensei que era merecedor. Pensei que poderia ter me encaixado. Desempenhei muitos papéis ao longo da minha carreira; poderia desempenhar outro. Mas, obviamente, isso simplesmente não estava nos planos naquela época. E então, você segue em frente e encontra maneiras de melhorar.” – disse Jalen.

Olimpíadas deu ouro para os EUA

Para finalizar, Jalen deixou claro que não se abalou e está na luta para uma vaga nas Olimpíadas de 2028. Segundo o jogador, está focado e em busca disso: “Você continua tendo objetivos, e esse é um objetivo meu” – completou.

Steve Kerr, treinador dos Warriors e também da seleção dos Estados Unidos, já falou sobre o jogador e o encheu de moral. Segundo Kerr, Jalen estava nos planos: “Ele está no topo da nossa lista e é definitivamente alguém que estamos considerando” – disse.

Mesmo sem Jalen ou Jaylen que também já demonstrou sua insatisfação por ter ficado de fora, os EUA venceram e venceram bem as Olimpíadas. O time se portou bem em quadra, a “velha guarda” soube vencer e o ouro, foi para o mesmo lugar.