Tratamento dos Lakers com antigo treinador rende críticas de Doc Rivers
Doc Rivers, treinador do Milwaukee Bucks na atualidade, comentou sobre o tratamento que os Lakers tiveram com Darvin Ham. JJ Redick é o novo treinador do clube de Los Angeles e Ham se juntou a Rivers como auxiliar.
Conhecendo melhor o profissional que está trabalhando a seu lado, Rivers criticou o processo de tomada de decisão do Lakers. Para ele, a decisão de ter mandado Darvin Ham embora foi equivocada, ainda mais com quem o substituiu:
“Ele levou um time para as Finais Ocidentais, e então no ano seguinte ele ganhou o torneio da temporada, que eles dizem que deveríamos ter muito valor e então eles o liberam, isso literalmente não faz sentido. Darvin Ham é um treinador, e ele deveria estar na lateral do campo e eu o queria ao meu lado.” – disse.
Lakers quer novidade
Esse período que Ham vem passando como auxiliar não deve durar muito, pessoas dizem que no máximo uma temporada completa. Assim como Rivers disse, Ham é treinador e esse cargo de auxiliar não o agrada por completo.
Os Lakers o mandaram embora e o trouxeram JJ Redick que era uma opção bastante distante com a expectativa de mudanças duras. O time quer resultados diferentes, com peças diferentes e que Lebron seja ainda mais potencializado.
Somente o tempo dará respostas, se JJ Redick for bem, não haverão reclamações, mas se o técnico novo for mal, com certeza lembrarão de Darvin Ham. Treinar os Lakers sempre foi um risco, treinadores gigantes não aceitaram por saberem a pressão. A ver como a situação se desdobrará.