Atacante Walter arrumou as malas para Europa e ficou sem medalha de campeão
O futebol é brasileiro é feito de grande times, torcidas, craques e vários outros fatores. Mas, falando principalmente nos protagonistas do espetáculo, muitos atletas fazem parte do imaginário do torcedor. Um deles é o atacante Walter, com passagens por clubes como Internacional, Goiás e Fluminense. O jogador segue na ativa e fez uma revelação envolvendo a conquista da Libertadores.
Ídolo da torcida do Goiás, o atacante Walter foi recentemente o convidado do podcast Denílson Show no youtube. Durante a entrevista, o jogador relembrou momentos marcantes de sua carreira no futebol e falou abertamente sobre as dificuldades que enfrentou com o controle de peso ao longo dos anos.
Jogador ficou sem a medalha de campeão da América
Atualmente defendendo o Tupy, de Goiás, o atacante revelado pelo Internacional fez parte dos elencos campeões da Sul-Americana em 2008 e da Libertadores em 2010. Apesar dessas conquistas, Walter revelou que até hoje não recebeu a medalha pelo título da Libertadores, seu último troféu internacional com o Colorado.
“Eu participei de oito jogos daquela Libertadores, mas fui negociado com o Porto antes das semifinais. Mas marquei gols em vários jogos e mesmo assim não recebi a medalha” — relembrou o atleta.
Agora, vestindo a camisa do Tupy, o jogador fez questão de agradecer ao clube goiano pela oportunidade de seguir nos gramados: “Sou muito grato ao Tupi, porque abriu as portas para voltar a jogar e acreditou no projeto. Hoje eu consigo atuar, porque emagreci e estou com 92 quilos. Hoje eu tenho um profissional de psicologia, para cuidar da minha cabeça, porque eu preciso” — completou o jogador.