Atuação de gala de James Harden na vitória dos Clippers
Muito se engana quem pensa que James Harden está acabado ou seu tempo já passou. O barba tem mostrado estar “on fire” nos últimos jogos. Principalmente na noite de ontem (27) quando esteve imparável contra o Washington Wizzards.
43 pontos, sete assistências e quatro rebotes para a conta do “jovem” atleta de 35 anos. Foram sete bolas de três pontos em 11 tentativas. O jogador foi tão importante que nenhum outro atleta de sua equipe fez nem a metade de pontos que ele cravou.
Ninguém de sua equipe também, deu mais assistências do que ele, ou seja, além de participar individualmente, ainda fez com que seu elenco jogasse. Um verdadeiro influente dentro de quadra e quando ele está assim, as vitórias são quase certeza.
James Harden tomou conta do jogo
Foi um verdadeiro atropelo, 121 a 96 para os Clippers, atuando fora de casa. Algo que confirma de vez a boa fase do elenco que em 20 jogos, tem 12 vitórias e apenas oito derrotas. O início foi bastante inconstante, mas agora, vemos um padrão de jogo bem colocado.
Segundo informações, esse foi o centésimo segundo jogo em que o barba fez mais de 40 pontos e somente três atletas além dele tem essa marca. Wilt Chamberlain, Michael Jordan e Kobe Bryant. Só saberemos o tamanho real de James, quando parar.
Sua melhor atuação desde 2021, com sede de conquistar seu primeiro troféu, em um time equilibrado e que ainda tem Kawhi Leonard para retornar. É bom ficarmos de olho. Obviamente, não são favoritos, mas não dá para se descartar um time com tantas peças interessantes.