CAVS perdem a segunda na temporada
Um resultado que surpreendeu a todos, em uma noite que todos imaginavam a décima oitava vitória dos CAVS na temporada. O time enfrentou o Atlanta Hawks em casa e encontrou um adversário focado na vitória e com Trae Young inspirado.
Foi uma verdadeira noite de gala do jogador que recentemente fez sua franquia levar uma multa por não jogar na Copa NBA. Trae estava para pontuar, mas também, ou então principalmente, para servir seus companheiros de equipe.
Foram 37 minutos em quadra, com 20 pontos anotados e incríveis 22 assistências distribuídas. Além disso, quatro rebotes, que nunca foi e nem é sua especialidade. Além de pontuar bem, ainda fez com que seus companheiros pontuassem.
CAVS x Atlanta Hawks
Já pelo lado dos donos da casa, o principal destaque, mais uma vez, foi Donovan Mitchell com 30 pontos, sete assistências e quatro rebotes para a conta. Evan Mobley também teve grande atuação, com 22 pontos, cinco assistências e incríveis 12 rebotes.
Tudo isso no entanto não foi capaz de conter os visitantes e a segunda derrota da temporada veio. Vale lembrar que a única até o momento havia sido frente aos campeões da temporada passada Boston Celtics, fora de casa.
Algo que não muda o planejamento e nem faz balançar todos os interesses do CAVS na temporada. O time parece bem preparado para os desafios e sabe que pelo caminho, deve encontrar equipes como o Atlanta na noite de ontem.
O próximo adversário do Cleveland será novamente o Hawks, dessa vez, pela Copa NBA.