Bucks dão a volta por cima e vencem quinta seguida
Antes um dos piores elencos da liga e hoje, um dos que mostra mais evolução e que deve chegar aos playoffs até mesmo com certa facilidade. O Milwaukee Bucks vacilou quando podia e agora, vive um ótimo momento de recuperação.
Já são nove vitórias e nove derrotas, para um elenco que chegou a ter mais do triplo de derrotas do que vitórias nesse início de temporada. A vitória sobre o Miami Heat também mostrou a força do elenco, que ontem, estava bastante desfalcado.
Tanto Antetokounmpo quanto Khris Middleton não estavam à disposição de Doc Rivers e Damian Lillard foi o responsável por tomar conta do jogo. O astro anotou 37 pontos e deu 12 assistências além de ainda contribuir com três rebotes.
Damian Lillard comanda os Bucks
Lillard sabe que em sua temporada de chegada (2023-24) não foi bem e nem rendeu o que se espera de um jogador de seu quilate. Nesse início de temporada, o mesmo, mas nos últimos jogos, tem mostrado seu valor e porque, é tão respeitado.
Bobby Portis e Pat Connaughton foram outros destaques do elencos dos Bucks e ajudaram nessa importante vitória na Copa NBA. Apesar de não valer na temporada regular, dá moral a um elenco que precisava desse apoio do torcedor.
Aos poucos, as coisas vão se encaixando para o elenco e também para a franquia, que em determinado momento, viu sua maior estrela nos maiores rumores de possíveis trocas. Ao menos por essa temporada, Giannis deve ficar e o futuro, é sempre uma caixinha de surpresas.