Portal sugere trocas que poderiam fortalecer o elenco do Golden State Warriors
Segundo colocado da conferência oeste e fazendo até o momento uma boa temporada, o Golden State Warriors necessita de reforços. Apesar da diretoria enxergar o bom momento, sabe que se reforçar é essencial para a sequência.
Por isso, nos próximos meses, movimentações devem acontecer e pensando nisso, o site “FadeAway” listou sete que poderiam fazer a diferença. Atletas que chegariam para jogar, outros para entrar na rotação e muito mais.
Começamos com Myles Turner do Indiana Pacers. Draftado pela franquia onde está, respirar novos ares poderia ser interessante a ele. Os Warriors teriam de envolver: Jonathan Kuminga e Trayce Jackson-Davis, além da escolha de primeira rodada de 2027.
Golden State Warriors de olho nas opções
Seguimos com Cameron Johnson, que poderia agregar o elenco por conta de sua versatilidade, principalmente no setor defensivo. Para tê-lo: Jonathan Kuminga, Gary Payton II e Kevon Looney poderiam ser envolvidos.
Herbert Jones também aparece como opção. Atleta do New Orleans Pelicans poderia elevar a defesa dos Warriors a novos patamares. Para que pudesse chegar, seriam envolvidos: Jonathan Kuminga e Moses Moody.
Diretamente do Atlanta Hawks, Clint Capela surge como opção viável. Ajudaria e muito o elenco em estatura e nos rebotes. Por ser um possível titular: Gary Payton II, Moses Moody e Kevon Looney, além da escolha de Segunda Rodada de 2026 (ATL) e escolha de Segunda Rodada de 2028 (ATL).
Interessante, torcedor?