Chicago Bulls pode ser um time de Playoff nesta temporada?

Grande dúvida que ronda os torcedores dos Bulls: Onde esse time pode chegar ao final dessa temporada? Será que pode beliscar coisas grandes, uma final de conferência? Hoje falaremos do playoff, que é possível.

O elenco apesar de ter limitações, conta com nomes interessantes, que se crescerem na reta importante da temporada, podem fazer a diferença. Normalmente, esse recorte acontece quando o time faz uma temporada consistente, e no final, define lugar na classificação.

Até o atual momento, a temporada é um 3-3, ou seja, três vitórias e três derrotas nas primeiras seis rodadas regulares. Na próxima, o time encara o Jazz, que perdeu todas até o momento e fazer vitórias contra equipes assim, é importantíssimo.

Chicago Bulls pode sonhar

Zach LaVine tem roubado a cena nesse início de temporada, sua média é de 22,7 pontos por jogo até o momento. Nikola Vucevic também tem sido importante, a média é de apenas um ponto a menos por jogo, com isso, são mais de 40 garantidos.

O elenco teve perdas importantes, as reposições não foram a altura do que o torcedor esperava, mas até o momento, tem respondido bem. É importante manter os pés no chão, mas sonhar não custa nada e a quadra tem dado boas respostas.

Josh Giddey também tem sido uma grata surpresa, com média de 14,7 pontos por jogo, além de 8 em rebotes e 6,2 assistências, tem ajudado e muito. É inegável que o time tem competido, os jovens tem dado respostas e à longo prazo, os resultados podem ser bastante benéficos aos torcedores.

A ver como a temporada se desdobrará.