Criador da estatua de Dwayne Wade falou sobre monumento em homenagem a Michael Jordan
Nas últimas semanas, tanto nas redes sociais como também em programas esportivos, reclamações sobre a estatua de Dwayne Wade foram feitas. Alguns a acharam feia, outros não conseguem enxergar o ex-jogador na mesma e muitos outros comentários foram tecidos.
Por conta disso, o autor da obra de arte foi procurado para falar sobre o assunto, afinal, é importante escutar os dois lados das histórias. Omri Amrany se mostrou tranquilo quanto as críticas, não as vê mas sabe que podem existir.
Vale lembrar que a escultura feita para homenagear Michael Jordan também foi dele, ou seja, é excelência no assunto. Além disso, Dwayne Wade também foi consultado enquanto a homenagem estava em construção e concordou com tudo:
Dwayne Wade gosta da homenagem
“Eu não verifico os comentários de jeito nenhum — uma das muitas coisas que não faço — porque mantenho meu cérebro aberto para sonhos e oportunidades e para olhar para o futuro” disse o artista. Sobre sua obra de Michael Jordan, falou na época:
“Eles não gostaram que seu rosto não fosse exatamente como o de uma caixa de cereal. Eles não queriam o que (Jordan) disse que queria. E eles não sabiam disso, porque não estavam se encontrando com ele, não se sentaram com ele.” – disse.
Dwayne Wade também gostou de sua homenagem:
“A comissão (de arte) é um triângulo entre o cliente, o sujeito e o artista. E o resultado final desse triângulo provavelmente ficará em um pedestal para ser revisado pelo resto do mundo.” – disse o ex-atleta.