Dono do Houston Rockets se anima e dá declaração surpreendente sobre elenco do time
Time mais profundo da NBA, é isso que Tilman Fertitta, dono do Houston Rockets acredita que seu elenco seja. Depois de uma boa janela contratando Aaron Holiday, draftando Reed Shepard e não perdendo peças importantes, a animação tomou conta.
Após uma melhora imensa na temporada passada e com movimentações importantes, espera-se que esse ano possa ser ainda melhor. A subida do clube anima não só os dirigentes, mas também os torcedores que vinham sofrendo nos últimos anos:
“Não há time mais profundo na NBA do que nós. Estamos esperando um ótimo ano.” – disse o comandante. E é de fato o que se pode esperar. Comentaristas também vem colocando os Rockets como fortes e potentes.
Houston Rockets precisa provar em quadra
Mas de nada adianta o elenco ser equilibrado e bom, se em quadra não performar da maneira que é preciso na liga mais complicada do mundo. Para estar entre os melhores na NBA, é preciso fazer o extraordinário e isso precisa ser visto em 24/25.
“Ainda somos muito jovens. E quando observamos todos os grandes que já jogaram o jogo, você não é grande até seu terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo ano. Não acho que Michael Jordan tenha vencido seu primeiro campeonato até seu sétimo ano.” – pontuou Fertitta.
Sua fala tem muito a ver com a franquia e com tudo que pode ser alcançado. Muitas vezes, o título pode nem ser o que de fato os Rockets almejam para a temporada e sim, a evolução, a constância no topo. Por ser uma franquia jovem, ainda há margem e essa precisa ser aproveitada da maneira correta.