Técnico dos Lakers diz se Lebron James jogará ao lado do filho
Cena que todos querem ver e que com certeza será uma das dúvidas do treinador, JJ Redick falou sobre Lebron e Bronny James. Desde que Lebron ascendeu na NBA, o jogador comenta sobre o sonho de jogar com seu filho e isso pode acontecer.
Na última escolha de draft, os Lakers draftaram Bronny James, filho do astro e agora, os dois poderão dividir quadra. A dúvida no entanto fica na questão de quando isso será possível. Na primeira partida, segunda, ou então em um momento oportuno da temporada.
Para tentar despistar as perguntas sobre o assunto e também falar sobre quando isso deve acontecer, o comandante dos Lakers deu sua visão. Ele garantiu que o momento acontecerá, não prometeu quando, mas deu indícios de que está perto:
Lebron James realizará sonho
“Em termos daquele momento, sim, nós conversamos sobre isso, pensamos sobre isso e faremos isso. Não quero nos comprometer com nada agora, mas isso vai acontecer, e vai acontecer mais cedo ou mais tarde.” – disse JJ Redick.
Bronny deve fazer sua estreia na NBA, realizar o sonho de seu pai e seu também, mas após isso, deve atuar boa parte da temporada no South Bay Lakers na G League. O novo comandante dos Lakers também falou sobre essa situação e não a vê como um “rebaixamento”:
“A G League não é um rebaixamento de forma alguma. Estamos no mesmo prédio. Devemos ser o modelo para integração entre o time da NBA e o time da G League. Vejo Zach (Guthrie) como uma extensão da minha equipe. Esse time é uma extensão do nosso time. Eu esperaria que usássemos a G League por razões muito específicas. Acho que Bronny é um cara jovem, tenho muita confiança nele como jogador de basquete. Ele é como nosso primeiro jogador que podemos moldar e ajudar a desenvolver. Então, vamos olhar para a G League como uma ferramenta em nosso sistema de desenvolvimento de jogadores.” – completou.