Draymond Green abre o jogo ao revelar desgaste com duelos contra Zion Williamson
Ídolo do Golden State Warriors e um dos melhores marcadores da história da liga, Draymond Green abre falou sobre Zion Williamson. Os dois se enfrentaram duas vezes na semana passada e isso é muito cansativo para um marcador.
Zion Williamson é um dos jovens com mais vitalidade na liga, o atleta nunca demonstra estar cansado e Green levou a melhor nos dois confrontos. O marcador teve boas atuações e ajudou sua equipe, que não contava com Curry, inclusive.
Em seu podcast, o “Draymond Green Show” com Baron Davis, o marcador falou como foi enfrentar um jovem em ascensão. A experiência, dessa vez, venceu, mas Draymond encheu a bola do adversário, admitindo que tem muita habilidade e força:
Draymond Green foi sincero
“Zion [Williamson], ele não é apenas forte, ele é poderoso, cara. Então, enfrentá-lo dois dias seguidos, minhas costas doem, meus quadris doem; estou todo machucado. Estou machucado, irmão. Mas, sabe de uma coisa? Foi bom ter aquele primeiro consecutivo no meu currículo. Jogar bem; fazer os dois jogos. Há uma confiança que vem com isso quando você joga seu primeiro consecutivo.” – disse.
O início de temporada tem sido bom para os Warriors. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota até o momento. O último jogo foi no sábado, contra os Rockets, onde venceram na prorrogação, com grande atuação de Kuminga, que vive um impasse. Banco durante o jogo, o jovem atleta também foi elogiado por Green:
“Eu não quero que ele ame sair do banco. Ele acredita que é um astro; eu acredito que ele pode ser um astro. E então, enquanto você acreditar nisso, você não deve ficar bem em sair do banco. Mas como você responde é importante. Você pode responder com mau humor, ou você pode simplesmente fazer o que você pode fazer para ajudar o time a vencer e ser ótimo, e é isso que ele está fazendo.” – completou.