Los Angeles Lakers perdeu a chance de ter estrela da NBA no time
Sabe aquelas histórias que se o time soubesse antes, com certeza faria diferente? É o que acontece com Jayson Tatum e os Lakers. O astro do Boston Celtics falou recentemente sobre seu início na NBA e o desejo de jogar no time de Kobe Bryant.
A maioria dos jogadores da “nova geração” até os 30 anos, tinha Kobe como exemplo. Durante um grande período, o jogador foi referência na liga e encantava os jovens que o assistiam pela TV e lutavam para se tornar profissionais.
Não foi diferente com o possível MVP deste ano e campeão da liga no ano passado Jayson Tatum. O jogador no entanto garantiu que não houve nenhuma movimentação da franquia para drafta-lo. El foi apenas a terceira escolha do Boston Celtics no Draft de 2017.
Lakers não poderiam imaginar
“Eles nunca vieram me ver malhar.” – foi o que respondeu Jayson Tatum ao podcast “Club520podcast” sobre uma das maiores franquias da história. Mas se nem o clube que o escolheu sabia do tanto que daria certo, como os Lakers saberiam?
Foi um completo caso de desencontro, que em alguma época da vida pode acontecer, afinal, Jayson ainda é muito jovem, mas hoje, as chances disso acontecer são mínimas. O atleta é muito identificado com os Celtics e não deve sair de lá tão cedo.
Cara da franquia, muitos acreditam que Tatum vá se aposentar nos Celtics e se essa for a vontade do jogador, muito provavelmente será respeitada. Trata-se de um capítulo que poderia mudar toda uma história e a NBA é cheia desses episódios.