Draymond Green perde a paciência com repórter após comentário
Como sabemos, Draymond Green não é um dos atletas mais calmos da liga e sempre que está em evidência, dá sua opinião. Dessa vez não foi diferente, em uma entrevista recente, o repórter falou sobre suas frequentes suspensões.
Em tom de pergunta, o profissional afirmou que os torcedores dos Warriors estão preocupados com o jogador. Suas suspensões o tiraram de quadra por diversas vezes nos últimos anos, mas segundo Draymond, tudo está absolutamente normal e bem:
“Por que eles se preocuparam comigo? Sou um homem negro bem-sucedido na América, indo incrivelmente bem. Com o que se preocupar? “Estou aqui. Estou aqui há 13 anos. Estou aqui praticamente todas as noites há 13 anos.” – disse o jogador.
Green rende assunto
Pouco tempo depois sua resposta já estava nas redes sociais e uma chuva de comentários, mais uma vez, aconteceu. Desde sempre, por conta do seu jeito polêmico, Draymond Green rende e gera assunto na liga e ao que parece, será assim até sua aposentadoria.
Draymond não gostou da pergunta e ele e o repórter ficaram trocando farpas por alguns minutos. O jogador já deve o conhecer e não deve gostar de seu trabalho, pois a forma ríspida com que as respostas foram colocadas, mostra que há um ressentimento:
“É tudo sobre como você gira. Eu amo como você tenta girar, mas não é a minha vez, jogador. Mas sim, é bom. A diretriz de ser suspenso é algo que existe porque é uma possibilidade”. – completou o jogador, que ainda continuou a entrevista.