Kawhi Leonard terá que lidar com problema físico até o fim da carreira
Lesões são comuns no esporte de alto rendimento, afinal, o corpo do atleta é utilizado em todos os momentos dentro de quadra. Sendo assim, as mesmas podem os tirar de jogos, temporadas ou então, conviver com os jogadores até o final de suas carreiras.
E é o que acontecerá com Kawhi Leonard, uma das principais estrelas da NBA na atualidade. O jogador falou recentemente sobre uma inflamação no joelho que o incomoda há tempos e agora, segundo especialistas, a mesma não o deixará.
Durante os playoffs da última temporada, ele e a equipe passaram por uma variedade de tratamentos médicos para que testes fossem feitos. Foi descoberto no entanto, que não há uma solução, apenas formas de lidar com a mesma.
Kawhi Leonard está animado
Essa forma, no entanto, é boa e o jogador já se sente bem melhor, na época, a solução encontrada também funcionou e a lesão afetou o mínimo ao jogador. Nas próximas temporadas essa única solução deve continuar sendo usada:
“Estou feliz que ele esteja se sentindo bem e me sentindo muito melhor do que antes.” – disse uma pessoa ligada ao jogador. Durante a entrevista, onde esse assunto foi abordado, Kawhi também falou sobre a saída de Paul George dos Clippers:
“Não sinto que será mais difícil para mim pessoalmente. Para qualquer um com quem estou na quadra, não o vejo como meu salvador.” – disse Kawhi. A resposta foi um pouco ácida pois Paul era importante em Los Angeles, mas será interessante ver o time sem ele.