Estrela da WNBA: Angel Reese revela duas exigências para ter namorado
A estrela da WNBA, Angel Reese, pode não ter jogado desde que uma lesão no pulso a afastou do restante de sua temporada de estreia no início de setembro, mas seu nome continua em alta. Em seu podcast “Unapologetically Angel“, Reese revelou quais qualidades procura em um potencial parceiro, afirmando que só namorará um homem com mais de 1,98 m que seja jogador da NBA.
“Ele tem que ser alto, entre 2,05 e 2,03 metros, e ser um jogador da NBA.”
Relacionamento não confirmado
Atualmente, Reese está supostamente em um relacionamento com Jalen Duren, pivô do Detroit Pistons, embora isso ainda não tenha sido confirmado oficialmente. Duren se encaixa perfeitamente no perfil que Reese busca, com seus 2,13 m e um futuro promissor na liga.
Dada a notoriedade de Reese, haverá muito interesse em seu próximo relacionamento. Enquanto isso, os fãs torcem para que tenham uma chance, mesmo sem cumprir os critérios estabelecidos por ela. Aqueles que pensavam que Reese poderia se interessar por alguém fora do mundo dos esportes podem estar enganados.
Números na estreia pela WNBA
Na sua temporada de estreia com o Chicago Sky, Reese registrou uma média de 13,6 pontos, 13,1 rebotes, 1,9 assistências, 1,3 roubos de bola e 0,5 bloqueios por jogo. Embora tenha quebrado recordes de duplo-duplo e se tornado uma das reboteiras novatas mais eficientes da história da WNBA, sua eficiência precisa melhorar na offseason para que ela possa dar um salto no segundo ano.
Reese também comentou sobre sua preferência por namorar atletas em um episódio anterior do podcast, explicando que um parceiro atleta poderia agregar mais à relação. “Não se vê muitos relacionamentos onde a mulher é tão dominante quanto o homem. Ele precisa trazer algo diferente, pois não há nada que ele possa me dar que eu não consiga comprar para mim mesma.”
“Provavelmente, eu busco tempo de qualidade, mas é complicado porque só me relaciono com atletas. Tenho 1,90 m, onde vou encontrar alguém? Talvez eu precise de um advogado pequeno que também tenha 1,90 m.”
“Costumo namorar jogadores de basquete, e as temporadas da NBA e WNBA são diferentes, o que torna mais fácil. Mas na faculdade, era complicado, não podia ir aos jogos de basquete porque as temporadas coincidiam.”
Se os rumores sobre ela e Jalen Duren forem verdadeiros, ela terá um namorado pivô da NBA, e ambos podem até treinar juntos, já que são jovens talentos com um futuro promissor na liga. Será interessante acompanhar o desenvolvimento de suas carreiras e o crescimento da relação.