Ex-armador manda a real e descarta famosa franquia da briga pelo título na NBA

Espera-se que JJ Redick conduza o Los Angeles Lakers a uma boa campanha nos playoffs nesta temporada. Para o técnico estreante, essa expectativa é inevitável, já que ele conta com LeBron James e Anthony Davis em seu elenco.

Além disso, espera-se que Redick estabeleça um plano de longo prazo para a equipe, tornando-os menos dependentes de trocas para serem competitivos. Contudo, o ex-armador da NBA Jeff Teague não acredita que os Lakers tenham o elenco necessário para serem candidatos ao título.

“Não gosto da forma como o time está montado com D’Angelo Russell lá”, disse Teague em seu “Club 520 Podcast“. “Rui Hachimura é um bom jogador. Gosto dele no time, mas não o vejo como titular e peça central. Prefiro que ele venha do banco, focando em pontos. Eles precisam de mais alguns jogadores de apoio consistentes. Talvez mais alguns veteranos. No momento, não gosto dos Lakers.”

Após bom começo, Lakers começaram a ter resultados negativos

Los Angeles começou a temporada de forma promissora, com um ataque mais dinâmico e uma defesa comprometida. O foco de Redick nos detalhes e nas estatísticas avançadas parecia estar dando resultados iniciais. No entanto, uma sequência de 1-4 ofuscou o brilho inicial dos Lakers.

É inegável que os Lakers são uma equipe de playoffs, com talento de ponta e uma profundidade razoável para chegar longe. No entanto, ainda é incerto se eles têm condições de fazer uma campanha profunda, especialmente com o elenco atual.

Teague entende o que é preciso para competir na NBA. Ele passou 12 anos na liga e conquistou um campeonato com o Milwaukee Bucks em 2021, o que torna seus comentários relevantes. Mas os Lakers, certamente, querem provar que ele está errado. Se conseguirão ou não, só saberemos após o prazo de trocas, em 6 de fevereiro.